domingo, 6 de outubro de 2013

Leituras de Setembro + Lançamentos de Outubro

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje, dia 06/10 eu venho aqui contar, depois dessa minha maratona de resenhas (e acreditem, ainda não terminou), quais livros eu li mês passado e quais são os lançamentos desse mês que mais me agradam (clicando na imagem dos lançamentos vocês serão redirecionados à página do livro no skoob, onde poderão conferir a sinopse do respectivo livro). E agora que minha escola vai me dar uma trégua de 3 semanas (graças a Zeus) eu poderei atualizar o blog, tentar adaptar o blog àquelas mudanças eu citei e também procurar conciliar os estudos, o sono, as leituras e blog, para que possa postar com tranquilidade mês que vem (pois serão 3 semanas só de provas :"[ ). Vamos lá...

Leituras de Setembro 


       
  • A Batalha do Labirinto (Resenha)
  • O Último Olimpiano (Resenha)
  • O Ladrão de Raios (Graphic Novel) {Resenha}
  • Os Arquivos do Semideus 
  • O Mar de Monstros (Graphic Novel) {Resenha}
  • Cotoco (Resenha)
  • Insígnia 
  • Percy Jackson: Guia Definitivo 
Bem galera, como vocês puderam ver, o mês rendeu bastante e isso me deixou imensamente feliz! Espero (e farei de tudo para) conseguir postar as resenhas dos três livros que faltaram. Ahh, e já, de antemão, peço desculpas pelo fato de não ter respondido aos comentários recentemente, eu os estou lendo, entretanto ainda não pude tirar um dia para respondê-los, contudo tentarei responder mais alguns assim que terminar de fazer esse post! =D 

Lançamentos de Outubro 

A Casa de Hades A Caçada Dever de Capitão Minha Breve História  Tempestade de Fogo  A Arte do Jogo O Clã dos Dragões O Dom 
A Conspiração Rose na Tempestade Esconda-se Allegiant 

obs: "Allegiant" será lançado em outubro lá nos EUA, aqui no Brasil ainda não temos previsão. 

Por hoje é só pessoal. E aí, me contem , o mês de setembro rendeu para vocês ou ainda estão com mais esperanças para outubro? E os lançamentos desse mês, quais vocês mais gostaram? (A CASA DE HADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #2DIAS) 
Ahh, lembrando pessoal, que agora vocês podem conferir a minha meta de livros ali na barra lateral do blog. Abraços, 
Antonio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Visitantes