Olá pessoal! Tudo bem?? Hoje eu venho aqui anunciar uma nova parceria, o que me deixa muito muito feliz!! Bem, sem mais delongas, apresento a vocês o autor LUIZ CÉZAR!!
Vamos conhecer um pouco mais desse autor?
Biografia - Escritor; autor virtual, romancista e contista. Entusiasta de literatura e tecnologia. Formado em Gestão de Empresas.
Luiz Cézar da Silva nasceu em 11 de Setembro de 1980, na Tijuca, Rio de Janeiro. Escreveu seu primeiro conto aos quatorze anos, mas nessa época não tinha a menor pretensão de seguir por esse caminho, escreveu apenas para mostrar a alguns colegas de escola, ser escritor não passava por sua cabeça.Com 21 anos ele escrevia pequenas aventuras e crônicas para um grupo de RPG, Role-playing game ou “Jogo de interpretação de personagens” do qual fazia parte como “Game Master” ou “Narrador”, e, foi nessa época que teve seu primeiro contato com a Bienal Internacional do Rio de Janeiro, aprofundando-se ainda mais no hábito da leitura.
Dez anos se passaram desde o primeiro conto e com 24 anos a vontade de escrever já era muito maior do que podia suportar. A partir desse momento ele decidiu ser um escritor.
Bem pessoal, o autor me cedeu gentilmente uma cópia do e-book "Cruz de Fogo", porém esse autor tem muito mais obras destinadas ao público jovem, vamos conhecê-las...
Érebus - Quando impediu que uma menina sofresse um grave acidente no parque de diversões do município de Nova Iguaçu, Ângelo não podia imaginar o que aconteceria com sua vida; jamais poderia saber que estava sendo observado e perseguido por algo tenebroso e que breve estaria frente a frente com uma força tão corrupta e antiga capaz de enlouquecer e devorar almas humanas.
Um assassino misantropo ganha a liberdade depois de anos aprisionado e, respirando ódio, passa a perseguir a única mulher capaz de mandá-lo de volta à prisão.
Uma pessoa é abandonada pelos amigos e familiares quando perde completamente o vínculo com a realidade e não tem mais certeza de estar sendo assombrado por sua própria imaginação ou pelos anjos do abismo.
Vidas que perderam o rumo sem saber que haviam sido escolhidas e estavam sendo manipuladas numa terrível brincadeira da escuridão.
ÉREBUS é um romance sobrenatural e psicológico que vai levar a percepção do leitor ao extremo, mostrando em sua trama uma das forças decaídas que atua envolvendo vidas em um jogo de farsas doentias e desaparecimentos inexplicáveis onde a ordem e a sanidade perdem o sentido. Culminando com um final surpreendente.
Cruz de Fogo - Um jovem milionário Brasileiro morando em Ottawa, Canadá, é também um promissor mago de uma organização mística e política de alcance global.
Ele deixa de concordar com os métodos usados por seu mestre. É considerado traidor e tem de enfrentar seu mentor em um confronto desigual.
Vencido, ele desiste de fazer parte da ordem que defendeu durante dez anos de sua vida, mas sabe que também para isso terá de enfrentar a fúria de seus ex-colegas magos.
Em meio a essa turbulenta decisão o rapaz ainda necessita transformar seu pensamento para conseguir ter uma vida normal como as demais pessoas, sem a influência de uma organização milenar e corrupta dirigida por homens gananciosos obcecados por poder. Frente a toda essa situação e sem perspectiva de conseguir se salvar o jovem conhece um novo amigo que lhe resgata das garras da morte e mostra o caminho para confrontar o poder da corrupta ordem vermelha.
Um senhor simples que ajuda voluntariamente a uma pequena comunidade nos arredores do centro da cidade, ensina o jovem ex-mago sobre várias novas coisas e o ajuda a se libertar das correntes e redomas mentais, dos sofismas e dos enganos impostos pelos antigos mestres do fogo.
Finalmente ele começa uma nova etapa da vida, usufruindo das boas coisas que estão a sua disposição, conhece o amor de uma bela jovem e sente uma paz de espírito que nunca antes havia experimentado.
Porém, seus antigos companheiros, como fantasmas, retornam para puni-lo pela deserção e o mestre cujas idéias levaram a um brusco rompimento deseja que o antigo aluno pague com a vida por não apoiá-lo.
Noites Sem Lua - Mesquita é uma cidade relativamente tranquila durante os dias, mas tem suas noites povoadas e disputadas por seres obscuros. A história se inicia quando um desses seres tenta tornar-se visível para toda a sociedade, inflamado por um sentimento de arrogância, atacando pessoas.
Dois policiais lutam contra suas crenças e vêem a realidade a que estão acostumados se transformar quando tomam parte na milenar batalha entre o Bem e o Mal. Fernando, um dos policiais envolvidos, homem cético que é violentamente confrontado em suas convicções quando por ocasião de seu trabalho tem sua casa invadida por seres que parecem saídos de um terrível pesadelo; ele trava uma batalha de vida ou morte para proteger sua pequena filha e sua esposa, mas quase não consegue escapar, percebe então que o monstro que andava por Mesquita atacando as pessoas já o estava perseguindo, portanto se vê sem saída a não ser caçá-lo ou perder sua paz, sua sanidade e sua família.
Marco, parceiro de trabalho e amigo pessoal de Fernando entra na batalha para ajudar o companheiro sem saber que teria de confrontar o mal dentro de si; veria coisas que muitas pessoas nasceram e morreram sem ver e sentiria na própria carne os efeitos do Mal carregado pelo monstro.
Bruno, um padre estudioso do comportamento e da evolução das forças sombrias nas cidades enfrenta seu maior desafio para deter o avanço dos servos das sombras, ele sente-se pressionado por seu zelo para com os moradores locais e acaba tomando o lugar do antigo padre que tombou em combate tentado impedir que os habitantes soubessem o que realmente ocorria durante as noites da cidade. Peça chave no desenrolar da trama, Bruno acaba guiando os dois policiais na caçada que mudou suas vidas.
Este município localizado na baixada fluminense, Rio de Janeiro, torna-se mais uma vez palco do insólito embate entre os exércitos da Luz e as legiões das Sombras, testemunhando o desfecho de uma história que começou há mais de cem anos na antiga Áustria-Hungria.
Noctívagos - Contos Vampirísticos: Vampiros. Talvez sejam esses os seres que mais fascinam as pessoas na cultura moderna. Homens e mulheres que carregam em seus próprios corpos a voraz marca do mal. Personagens que vagam pelas sombras condenados a uma existência entre demônios e humanos; presos para sempre às noites, a escuridão e ao sublime, porém, profano vício do sangue. Adoradores de liturgias lúgubres, praticantes de atos lúbricos e atormentados por uma sede sem fim. Criaturas repletas de desejos e paixões. Almas corrompidas e escravas somente de si mesmas.
Esta coletânea traz quinze relatos onde a primeira fileira do mal; os peões e bispos das sombras se mostram no meio das pessoas. Nas páginas deste livro, os que vagueiam nas trevas sairão de seus esconderijos e mostrarão que ainda hoje, tal como no passado, eles permanecem acompanhando a humanidade. E assim será para sempre.
Esta coletânea traz quinze relatos onde a primeira fileira do mal; os peões e bispos das sombras se mostram no meio das pessoas. Nas páginas deste livro, os que vagueiam nas trevas sairão de seus esconderijos e mostrarão que ainda hoje, tal como no passado, eles permanecem acompanhando a humanidade. E assim será para sempre.
Já deu para ver que os livros desse autor não vieram para passar em branco né? Eu já coloquei na lista de leitura das férias (só mais uma semana de aula e graças a deus, LIVROSSSSSSSSS) os livros dele!! Em breve resenha aqui para vocês!
Para saber mais sobre o trabalho de Luiz Cézar acesse:
Muito obrigado Luiz por ter depositado confiança no blog!
Abraços,
Antonio
O Post ficou muito bom, Antonio.
ResponderExcluirParabéns e obrigado.
Muito obrigado Cézar!! Eu que agradeço pela parceria!!
ExcluirQue legal, tantas obras! Me interessei muito na primeira, Érebus!
ResponderExcluirMuito legal mesmo né!! É muito bom ver um autor com tantos livros legais!! E ainda tem mais, mas eu na ansiedade né acabei esquecendo de por todas, mas tem todas lá no blog do autor!! Realmente, Érebus parece ser muito legal!!
ExcluirQue legal... '-' Fico feliz. ^^
ResponderExcluirIndiquei uma tag para você lá no blog também??
http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-sete-pecados-literarios.html
Beijos.
Muito obrigado Ana! E a respeito da Tag, eu já a respondi, desculpe!!
ExcluirBjos