sábado, 11 de maio de 2013

Jeff Kinney no Brasil

É galera, hoje eu venho trazer para vocês não uma resenha, e sim uma notícia, um evento, que será com certeza incrível!
Bem, muitas pessoas conhecem o livro Diário de um Banana (ou já viram o filme). A série já conquistou vários fãs, seja pela sua fácil leitura, pelo divertimento que o livro proporciona ou pelo personagem principal, Greg Heffley, que se acha o centro mundo! E para deixar os fãs ainda mais felizes, Jeff Kinney virá ao Brasil no final desse mês, autografar o novo livro - Diário de um Banana 7: Segurando Vela.
Eu não posso negar que estou muito ansioso e quero muito muito ir! Muitas pessoas dizem que o livro é infantil, e eu até concordo que talvez seu público seja mais o infanto-juvenil, porém eu "cresci" lendo os livros do Diário de um Banana, foram os livros que me fizeram ficar duas horas na livraria para terminar de ler os livros, enfim se você é fã, mas não quer ir por "achar infantil", ignore isso e seja feliz! Vamos aproveitar para conhecer um autor, poder convencer e ainda pegar um autógrafo!! E os felizardos são os habitantes de São Paulo (23/05) e do Rio de Janeiro (25/05 e 26/05). Bom divertimento para todo mundo galera!

 
São Paulo








 

Rio de Janeiro











Rio de Janeiro (Dobradinha)


                                                    


0 comentários:

Postar um comentário

 

Visitantes