segunda-feira, 29 de junho de 2015

Voltando pra Blogosfera

Olá gente...alguém ainda por aqui?
Casos vocês não lembrem de mim, meu nome é Antonio e esse é o afins e livros, o meu blog literário que fechou suas portas em dezembro de 2013. E sim, depois de um ano e seis meses sem postar, EU ESTOU DE VOLTA! Porém não será aqui! Eu amo o afins e livros e tudo o que construi aqui, ele e vocês possuem um espaço no meu coração. Todavia, conversando com uma amiga minha, também leitora, nós decidimos criar um blog e vai ser o meu novo recomeço, tudo novo, cara nova, nome novo... Enfim, outro blog, porém literário. Ele ainda não está montado, mas assim que estiver, eu postarei o link aqui e espero que vocês façam uma visitinha lá!
Ah não posso esquecer de agradecer a todos vocês que comentaram desde 2013. Eu li todos os comentários e sou grato <3 Não os responderei justamente pelo fim deste blog, mas fica aqui o meu obrigado a todos vocês!
E agora é bola pra frente!
Me despeço com até daqui a pouco! Espero que nos encontremos no meu novo lar!

1 comentários:

  1. Dear Admin,
    I like your post, So wonderful & informative post for me, Thanks for sharing…
    We often go on vacations or take a holiday trip with friends or family members and go to some hilly areas or some historic or memorable monuments, no matter whether that’s inside our country or in foreign countries. But we plan the trips wisely according to number of days we are free or how much budget we got to spend on that. Today I am here to tell you one of the finest trip you can go on, it’s called a Golden Triangle .
    Same Day Agra Tour by Car.
    Same Day Agra Sunrise Tour.

    Thanks & best regards
    Priya singh
    +91-9927841719

    ResponderExcluir

 

Visitantes