quarta-feira, 24 de abril de 2013

O que eu estou lendo - 24/04/2013

Oi pessoal, no momento eu não estou com tempo para resenhar mas hoje eu trouxe a vocês o livro que estou lendo e pretendo resenhar neste final de semana, e esse livro é Dom Casmurro, de Machado de Assis e publicado pela Editora Moderna. O livro até agora está muito bom, não é o primeiro clássico que eu leio, mas este está realmente me provocando uma reflexão. E essa é a edição que eu estou lendo:

 

Aqui, deixo com vocês uma espécie de "sinopse" que vem na contracapa: "E Bentinho vira Casmurro. Fechado, solitário, corroído pela suspeita que cresceu verdade, cresceu ferindo, impiedosa, condenando a bela Capitu! Mas o que é a verdade e a quem pertence? Quem é seu dono? Bentinho? Com seu estilo fino e elegante, Machado de Assis envolve o leitor da primeira à última página". Essa é uma pequena sinopse pessoal, eu pretendo escrever uma maior na resenha, e é nesse meio que a história se desenrola, mas não vou falar mais, deixa para a resenha. Até mais pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Visitantes