sábado, 20 de abril de 2013

Quem sou eu?

Bem pessoal, como o blog é novo esse post servirá para que todos vocês me conheçam um pouco mais, então vamos lá!
Meu nome é Antonio Augusto, podem me chamar só de Antonio, eu tenho 15 anos e faço aniversário dia 14 de Maio. Eu sempre gostei de ler, mas esse meu apego enorme a leitura começou por volta dos 9 anos, quando eu alugava muitos livros na minha biblioteca, lógico eram livros mais infantis, acho que no máximo 150 páginas, mas eu lia muito e continuo lendo, só que hoje em dia um pouco maiores. Bem meus livros favoritos são os de ficção e fantásticos, como os livros da J.K. e do Rick Riordan, não gosto muito de romances e dramas, mas leio de tudo e sempre olharei as sugestões que todos mandarem. Acho que é só isso, as dúvidas posteriores vocês poderão me mandar e eu irei esclarece-las!
Um abraço,
Antonio!


obs: Para a gente manter contato:

  • Mandem sugestões, dúvidas ou só queriam conversar sobre livros com o meu e-mail: afinselivros@gmail.com 
  • Me sigam/adicionem no skoob, onde eu posso conhecer o gosto de todo mundo e também dá para mandar recados: http://www.skoob.com.br/perfil/antonio-augusto (A estante tem menos livros do que eu li, pois vou lembrando ao longo dos tempos e a conta é recente) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Visitantes