terça-feira, 23 de julho de 2013

Atualizações - 23/07/2013

Bem pessoal, hoje de manhã meu computador foi para o técnico, não sei se ele voltará ainda hoje, quando ele vai voltar e se vai voltar (kkkkkkkkk ok exagerei), então não sei quando vou voltar para cá (mas estou com muitas saudades)!
Atualizando o que estou lendo, eu já estou na 3ª crônica das "Crônicas de Nárnia" e eu não sei se vou terminar o livro todo ainda esse mês, assim como não sei como irei resenhá-lo, portanto coloquem abaixo o que vocês querem, resenha única, uma resenha para cada um dos 7 livros.
Outra coisa, meus livros da saraiva ainda não chegaram! Por isso não irei postar os novos moradores da minha estante (até porque nem eu os recebi kkk), mas depois eu conto lá na página do facebook se eles chegaram direitinho ok!
Muito obrigado aos novos seguidores e aos comentários (responderei a todos assim que meu computador voltar - estou clandestinamente no computador do meu pai agora)!
E ahh, eu criei um twitter para o blog, que também será para eu interagir com outros leitores! Por isso, sigam ali na barra lateral e deixei seu twitter abaixo para eu seguir ok!
É isso galera, espero voltar em breve, desejem-me sorte kkk
Abraços,
Antonio

2 comentários:

  1. É isso aí, espero que logo a situação com o computador se resolva... A terceira crônica é o Príncipe Caspian? Seja qual for, são todas ótimas, simplesmente amo Nárnia.

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, agora eu estou pesquisando os preços! Espero que encontre um bom, pois eu que vou ter que pagar kkkkkkkkkk e quero que sobre pros meus livros!kkkk
      Na verdade, essa é a 4ª crônica, e eu já to nela! kkkkk É um dos melhores livros que já li!
      Abraços

      Excluir

 

Visitantes