quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atualizações - 25/07/2013

Fala galera!! Atualizações sobre minha volta ao blog, bem achamos um técnico (eeeeeeeeeeeeeeeee) só que, o meu computador só deve estar chegando semana que vem ='( lá pelo final da semana! Então, meu pai deixou eu usar o computado dele quando ele não estiver usando, então poderei fazer posts rápidos, como alguma tag, entretanto, resenhas não sei!! Continuem acompanhando o twitter e a página do facebook, lá eu postarei algumas atualizações ok!
Ahh e como hoje é o dia do autor, eu não posso deixar de desejar um parabéns pelo ótimo trabalho para todos os autores brasileiros e um parabéns ainda mais especial para meus autores parceiros, Valéria e Luiz, que possuem livros ótimos!! Parabéns pessoal!
Abraços,
Antonio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Visitantes