sexta-feira, 19 de julho de 2013

Promoção Saraiva

4 dias. 400 livros. 50% de desconto. 2 (ou mais) livros = frete GRÁTIS.   

É galera!! Essa foi a promoção que assolou o mundo literário e acaba AMANHÃ!! Eu (descumprindo minha promessa) não resisti e comprei 2 livros, que devem estar chegando no início da semana que vem (já estamos ficando sem espaço na estante kkk). Bem eu estou avisando só hoje, por favor, não me matem, porém você ainda pode aproveitar!



Confira aqui

Abraços,
Antonio

obs: O blog "Afins e Livros" não possui nenhum tipo de parceria com a "Livraria Saraiva", isso é uma mera divulgação para meus colegas leitores.

4 comentários:

  1. Estou sem grana, bosta ): hahaha

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish cara hahahahahaaha agora é esperar pela próxima!! E que na próxima você tenha grana! E olha que eu nem podia gastar, tinha que economizar para a bienal, mas gastei né!
      Abraços

      Excluir
  2. Carambaaa Menina sem qualidades por 30 reais!! Muitooo obrigada kk vou ter que tirar das minhas economias :(
    Beijos Bia
    http://umamadoradepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários livros bons né Bia!! Comprei 2 e semana que vem conto para vocês quais foram!! Adorei a comprar kkkkk É mesmo, também tive que tirar das minhas economias, mas é por uma boa causa né!! hahaha
      Beijos

      Excluir

 

Visitantes