sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aviso!!

Bem pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou aqui para pelo menos informar a vocês o motivo de minha ausência - aposto que nem devem ter percebido mas é sempre bom deixar informado kkkk.  O motivo é que essa segunda começam minhas provas e elas duraram até segunda que vem, portando já venho estudando e por isso não consigo postar, mas digo a vocês que tenho observado o blog, vi que mais seguidores entraram nesta semana - bem vindos - e que assim que terminarem as provas eu venho aqui e encho vocês de posts até as férias, pois estou planejando muitas coisas! hahaha Também informo que estou terminando Divergente (pessoal, que livro incrível) e também estou tentando terminar o "Uma Breve História do Século XX" para poder ler outros livros, e assim que voltar trago para vocês resenhas desses 2 mais do "Os Diários do Semideus" (eu prometi para vocês que essa resenha sairia antes, mas desculpem não deu tempo)!
Então pessoal, a gente se vê daqui a uma semana, muito obrigado por estar aqui no blog e espero que gostem das postagens que irei fazer aqui em breve!!
Até mais pessoal! Leiam muito hein!
Abraços,
Antonio

8 comentários:

  1. Espero que vá bem nas provas! *-*
    Estou ansiosa pelas novidades e que venham coisas boas! *-*
    Beijnhos, Thamires.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Thamires! Agora é só esperar o resultado!!
      Oppaa posso te dizer que farei ao máximo para tudo ser legal ok
      Bjos

      Excluir
  2. Volte logooo...
    tem tag lá no blog para você =)

    http://slothreaders.blogspot.com.br/2013/06/tag-preguica-4.html
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, te indiquei para uma tag!

    ResponderExcluir
  4. Te marquei em uma tag;3 quando voltar da uma olhada rs;3
    http://umamadoradepalavras.blogspot.com.br/2013/06/meu-marido-literario-3-tag.html

    ResponderExcluir

 

Visitantes