terça-feira, 4 de junho de 2013

Enquete Encerrada!

E aí galera! Tudo bem?
Hoje eu estou vindo aqui para falar com vocês a respeito da enquete! Sim saiu o resultado!! Mas antes, quero agradecer a todos que votaram, fiquei muito feliz!! No total foram 15 votos (alguns podem até pensar que eu pouco, mas eu fiquei muito feliz com isso =D). Também quero agradecer, pois o blog chegou aos seus 31 inscritos!! Muito obrigado pessoal!! Espero que todos que acompanham (ou nem acompanham muito,só se inscreveram) estejam gostando do trabalho e não esqueçam de mandar sugestões e dicas de livros galera, além de comentar e também criticar se não gostarem, algo que eu posso rever, isso também é muito importante!. E mais uma coisa, por favor não me matem hahaaha nessa enquete, eu esqueci de avisar que 2 livros eram e-book e os outros físicos, e não tem como levar o e-book pra ler na rua, meus pais não deixam kk então eu vou colocar uma enquete com um livro físico para vocês escolherem também (ela não vai durar muito, no máximo até sexta, pois devo terminar "Os Diários do Semideus" até lá) e essa enquete só terá livros físicos. Eu também estarei tentando intercalar livros físicos com e-books, ou seja, ler 2 ao mesmo tempo, não sei se vai dar certo, mas veremos!!
E sem mais delongas o ganhador foi....

 

DIVERGENTE (VERONICA ROTH) - 8 VOTOS!! (53%) 
A Pirâmide vermelha - 5 votos (33%) 
Para onde foi meu futuro? - 1 voto (6%) 
A Crônicas de Nárnia - O Sobrinho do Mago - 1 voto (6%) 

Eu fiquei bem feliz por Divergente ter sido escolhido, todos falam muito bem desse livro e eu estava muito ansioso para lê-lo!! Aguardem a resenha e não esqueçam de votar no próximo livro físico ok! 

Abraços, Antonio!

4 comentários:

  1. Adorei, Divergente <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Vamos ver se eu gosto tanto assim do livro também!! Pode deixar, vou comentar! E ahh não esqueça de votar na nova enquete!
      Abraço

      Excluir
  2. Não li nenhum dos livros ainda, mas espero que seja uma boa leitura, aguardo resenhas *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!! =D Assim que ler, postarei resenhas no blog (to devendo um pouco de resenhas para ele hahahaha)!!

      Excluir

 

Visitantes